sábado, 10 de março de 2012

Embalagens diferentes, e recicláveis!

Para chegar a embalagens diferentes e modernas, não precisamos de mãos habilidosas e mentes super criativas. E hoje separei para vocês ideias de embrulhos com materiais recicláveis e que deixam os presentes com uma apresentação super diferente e especial. Sem falar na simplicidade.
papel craft/kraft são sempre ignorados nessas horas por serem “feios”, mas com os acessórios certos eles podem ficar super legais. Aqui temos de duas maneiras, com uma simples fita decorativa e uma etiqueta e no outro uma trabalho de recorte em um papel colorido (muitos devem se lembrar da aula de artes da escola, que dobrávamos o papel e íamos recortando, e ao abrir tínhamos uma “linda” toalha – pronto, uma utilidade para essas atividades escolares) um pedaço de barbante e seu embrulho está delicadamente feito.
Outra opção é embrulhar com jornal e decorar com uma flor ou fita. No lugar de jornal (para não sujar as mãos embrulhando) pode ser revistas.
E por fim, para quem não é dotado de habilidade nem para embrulhar um livro, as sacolas de papel são perfeitas. Basta comprar umas folhas de seda, colocar meio dobradas dentro só para ficar com as pontas aparecendo, e colocar o presente dentro. Super simples e bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário