sábado, 3 de março de 2012

Ideias para decoração

Estava eu saindo do meu e-mail, quando vi essas ótimas ideias de decoração para cozinha. Eu achei lindas, além de claro dar vida ao ambiente. Para quem gosta de coisas coloridas como eu, vale a pena entrar no site e conferir, eu vou colocar aqui algumas, mas no site são 40 ideias super bacanas.


Só acessar aqui :MSN


Seja com um ar retrô ou ultramoderno, uma coisa é certa: não é mais só de branco que vive uma cozinha.









lilas-verde-e-pink.jpg



Lembra dos azulejos e eletrodomésticos ultracoloridos que tomaram conta das cozinhas na década de 80? Se você reparou em algumas vitrines por aí, já deve ter visto uma geladeira vermelha ou amarela com ar retrô, certo? Pois é, as cores estão de volta. Seja numa atmosfera vintage ou moderninha, uma coisa é certa: nem só de branco vive a cozinha.


Se você é discreta ou costuma enjoar facilmente de decorações muito marcantes, pode adotar a tendência colocando cor nos acessórios ou em alguns detalhes. Mas se você não tem medo de ousar nas cores, pode se divertir criando combinações inusitadas.

PS: Essa última foto é uma cozinha discreta, mas adorei, achei linda, parece casa de boneca, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário